Antes do nascimento:
- Mamãe !!! Você está me ouvindo ? Sou eu ... seu bebê. Quero conversar. Aqui é tão frio ! Será que já vou nascer ? Sabia que ontem, quis também brincar?
- Eu sei ... você estava fazendo cócegas...Eu senti.... Eu senti !
- Sabe aquele chute ? Foi a única forma que tive para lhe dizer que estou bem. Ah ! Como queria estar em seus braços, sentindo o seu calor e ouvindo a sua voz a me dizer: Meu bebê como TE AMO!
- AMO VOCÊ também, eu diria !
Depois do nascimento:
Naquele dia estava em seu colo e sua amiga olhou para mim. Logo percebeu, que eu era especial, mas ela não soube falar para você, mamãe. Disse, que eu era especial e não normal como outras crianças.
Você chorou, gritou e se desesperou. Vi dos seus olhos às lágrimas pelo nascimento de uma criança não desejada. Você então, me rejeitou. Não respondeu ao meu olhar e nem ao meu chorinho. Um choro por falta do seu calor materno... MAMÃE ! Quero sentir o cheiro do seu perfume e ouvir a sua voz tão meiga a me dizer, como sou seu ...só seu !
Dormir e ao acordar estava, sem você. Olhei para os lados e percebi, que perdi você. Tentei em vão te encontrar ... só pessoas estranhas encontrei ...chorei, gritei e triste descobrir, que você não quis ser minha mãe ...
- MAMÃE ! Como estou feliz por ter sido somente, um pesadelo ! Agora, estou bem, me espere amanhã ao meio-dia.
Tchauuuuu !