Procurar por:
Vendedores / Produtos   
  
       
 
 
CONTO - O CABELO
Descrição: (Alda de Cássia Ferreira )

 


 

Olhando o reflexo no espelho, Regina ficou invocada com um fio de cabelo. De longe, ela avistou aquele fio ! Como ? Como poderia não ter sido pintado, se ontem ela passou horas no salão pintando, cortando, fazendo chapinha !!

 

_  "Meu Deusssssss !!!! O que é este fio aqui? Nãoooo! Não acredito !!. Pelos Anjos, pelos Arcanjos, por todos os Santos ...Este fio ficou ainda louro. Era para ter ficado na cor preta ! Nãooo! Tirar jamais. Ele vai ter que mudar de cor. Eu sei o que vou fazer... E é para agoraaaa... !" (disse irritada)

Em direção, ao supermercado Regina saiu de casa já determinada a terminar com a rebeldia daquele único, mas subversivo cabelo louro.

 

Nas prateleiras reservadas a produtos de beleza, procura a tinta para pintá-lo. Pega caixas, lê rótulos e cheira os produtos. Pegou uma caixa que dizia: "...Amônia é o seu problema? ...Aqui, ela não é mais. Produto que não deixa cheiro, não deixa o seu cabelo sem vida e maltratado. Você vai sair de casa com cabelos mais sedosos e lisos ...”. No final da mensagem: “... 90% garantido contra quedas”.

 

- “ E este!” (pulou eufórica)

 

Pegou o produto, pagou-o e saiu para casa feliz, como se houvesse ganho o prêmio da loteria do mês.

Na pia começou a preparar o produto. Mexe daqui ! Mistura ali! O cheiro era dos piores. Um gambá até confundiria com alguém da sua família! Ok! Foi traída pela falsa promessa do fabricante. Mas, já havia comprado e agora não dava para voltar atrás.

 

Colocou o produto no cabelo. Passou o pente. Deixou-o 10 minutos para relaxar como estava escrito na embalagem e  seguiu até o chuveiro para retirar agora o produto....

 

_ ‘’Meu Deusssss...!’’

 

Os vizinhos começaram a chegar até a sua porta! O grito foi tão alto que eles temeram pela vida de Regina que morava sozinha há cerca de 4 meses quando saiu de sua terra natal e veio morar em Belém do Pará .

De repente, Regina aparece triste enrolada em uma toalha...careca! E com aquele fio de cabelo! Único, em sua cabeça...

 

Todo o cabelo caiu. Mas o fio ficou! Já em seu quarto,  abraçada ao travesseiro de coração que ganhou de sua mãe, ela compreendeu que não deveria ter pintado o seu cabelo novamente porque isso o enfraqueceu devido o excesso de produto químico. Mas, o que realmente ela aprendeu foi que não se pode querer apenas mudar algo que deseja sem levar em conta se este algo pode ser mudado neste momento. É  necessário amigos, permitir a mudança no seu tempo certo. Tempo de plantar. Tempo de colher e tempo de esperar ...

Vamos então esperar o nosso tempo. O tempo certo vai chegar ...ele sempre chega!!

 

 

Valor:
Formas de pagamento:

 
 
 
« Voltar
 
 
DADOS DO VENDEDOR
Alda de Cássia Ferreira
alda-cassia@ig.com.br
,
Belém/PA - CEP:
ÚLTIMOS LANÇAMENTOS
Caricatura - Ministro Joaquim Barbosa - (Arte) [Leia + ]
Desenho à mão livre x Arte Digital - Bob Esponja - (Arte) [Leia + ]
Poesia: a mosca , o cachorro e a moça - (Arte) [Leia + ]
Arte digital - Lula Molusco - (Arte) [Leia + ]
Transfer para camisetas - (Arte) [Leia + ]
Poesia - Natal de amor - (Arte) [Leia + ]
Peso de porta - (Decoração) [Leia + ]
 
Desenvolvido por:
CentrallWEB
Portal Revelar Talentos - [ Quem somos ]
contato@revelartalentos.com.br
Sistema Anti-Stress